Notícias » Entretenimento

Saiba quando começará e como será a nova fase da novela ‘Pantanal’

A trama entrará em sua próxima etapa, com um salto de 20 anos na história; confira

Penélope Coelho Publicado em 08/04/2022, às 07h33

Alanis Guillen no papel de Juma
Alanis Guillen no papel de Juma - Divulgação/TV Globo/João Miguel Júnior

O remake da novela ‘Pantanal’ — exibida originalmente na extinta TV Manchete, na década de 1990 — está fazendo sucesso na programação da Rede Globo. Na próxima semana, a produção exibida na faixa das 21h entrará em sua segunda fase.

Nessa próxima etapa, ‘Pantanal’ dará um salto de 20 anos na história, com o envelhecimento dos personagens, diversos atores do elenco serão trocados. De acordo com informações publicadas na última quinta-feira, 7, pelo portal Notícias da TV, a mudança deve acontecer na próxima terça-feira, 12.

Segundo revelado na reportagem, essa nova fase da trama passará a dar destaque para os novos mocinhos: Juma, interpretada pela atriz Alanis Guillen, e Jove, vivido pelo ator Jesuíta Barbosa.

A expectativa é de que o capítulo que marca a mudança traga momentos de emoção e tensão, com a morte do personagem Antero, vivido por Leopoldo Pacheco, e o desespero de sua esposa Mariana, papel da atriz Selma Egrei.

De acordo com a reportagem, na novela original a nova fase demoraria um pouco mais para começar, no entanto, a Globo decidiu fazer uma edição nos capítulos, com objetivo de prender a audiência.