Notícias » Inglaterra

Saiba quanto custa ser vizinho da rainha Elizabeth II

Luxuosa mansão localizada a seis quilômetros do castelo de Windsor está à venda por valor milionário; confira

Redação Publicado em 20/04/2022, às 10h28

Elizabeth II
Elizabeth II - Getty Images

Recentemente, uma corretora de imóveis da Inglaterra divulgou o preço para a compra de uma mansão localizada em uma região nobre, para dizer o mínimo.

Trata-se da Bishopsgate House, a residência em questão está a apenas seis quilômetros de um dos mais conhecidos palácios reais, o castelo de Windsor, onde a rainha Elizabeth II passa grande parte de seu tempo, desde o início da pandemia de Covid-19.

Fotografia da mansão Bishopsgate House /Divulgação/Site Bishopsgate House

De acordo com informações publicadas na última terça-feira, 19, pelo portal R7, quem quiser ser vizinho da rainha da Inglaterra, em Englefield Green, no condado de Surrey, precisará desembolsar a bagatela de 18 milhões de euros, cerca de R$ 161,6 milhões na conversão atual da moeda.

Segundo revelado na reportagem, o preço atual representa somente um terço do que era pedido pela propriedade em 2018. No entanto, ainda sim o valor chama a atenção por ser um dos mais altos da região.

Curiosidades

Com mais de 10 mil metros quadrados, a Bishopsgate House conta com um heliporto, piscina, inúmeros cômodos e até mesmo um labirinto que leva até o Windsor Great Park. A família dos ex-proprietários continua tentando vender a residência luxuosa.