Notícias » Família Real Britânica

Salário de R$ 11 mil, férias e 13º: Família real britânica busca faxineiro para trabalhar no Castelo de Windsor

"[Buscamos] uma mente pragmática, com muita atenção aos detalhes", diz o anúncio da vaga. Confira os detalhes!

Fabio Previdelli Publicado em 20/02/2021, às 11h40

O Castelo de Windsor é uma das residências oficiais de Elizabeth II (foto)
O Castelo de Windsor é uma das residências oficiais de Elizabeth II (foto) - Getty Images

De acordo com informações publicadas no site da família real britânica, o Castelo de Windsor, uma das residências oficiais da rainha Elizabeth II e do príncipe Philip, abriu vaga para a contratação de um novo faxineiro. E as condições de trabalho são tentadoras. 

Caso a pessoas seja selecionada para a vaga, ela ganhará um salário anual de 19 mil libras, o equivalente a 11 mil reais mensais. Além disso, o selecionado ainda tem direito a férias e ao 13º. 

Obviamente, com condições tão atrativas como essa, as expectativas para o emprego são altas, além da concorrência com centenas de pessoas. Portanto, para isso, é fundamental que o candidato seja ambicioso e qualificado, além de estar ciente de que todos os dias serão movimentados.  

"[Buscamos] uma mente pragmática, com muita atenção aos detalhes", diz o anúncio. "[O candidato] terá orgulho de seu trabalho, e sempre vai mirar para os mais altos padrões." 

O anuncio também diz que o escolhido fará parte de um programa de treinamento de 13 meses. Paralelamente, ele também colaborará “com a equipe para manter, limpar e cuidar de interiores e itens, garantindo que eles sejam apresentados da melhor forma”. 

Além de Windsor, o selecionado também poderá ter de trabalhar em outras residências da realeza, como o Palácio de Buckingham e Sandringham House. Entre os benefícios estão: 33 dias de férias; alimentação completa e uma previdência privada. Se preferir, o funcionário também poderá morar no local de trabalho.