Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Sandra Bullock quer fazer pausa na carreira: ‘Tirar um tempo para ser mãe’

A atriz falou sobre como planeja suspender seus projetos nas telonas

Redação Publicado em 15/03/2022, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Sandra Bullock - Getty Images
A atriz Sandra Bullock - Getty Images

Sandra Bullock afirmou que planeja fazer uma pausa em sua carreira para poder focar em sua família, passando mais tempo com os dois filhos, Louis, de 12 anos, e Laila, de 10, até que eles se tornem adolescentes.

Durante o SXSW Film Festival, que começou na última sexta-feira, 11, em Austin, Texas, nos Estados Unidos, a atriz disse que dará um tempo da indústria cinematográfica após o lançamento de "The Lost City”, que contou com Bullock no elenco e produção.

“Vou tirar um tempo para ser mãe”, disse a artista. "Eu adoraria [continuar fazendo isso] quando terminar de ser mãe. Voltarei a fazer isso. Não sei quando. Provavelmente quando forem adolescentes, consolidados os 16 ou 17 anos de idade", completou, segundo a Fox News.

A atriz entrou no assunto depois de ser questionada pelo público se tinha intenção de trabalhar em mais projetos sobre as comunidades hispânica e chicana. “Adoro histórias que mostram a imperfeição do amor dentro das famílias e comunidades”, respondeu.