Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Saúde da rainha será monitorada, após Charles testar positivo para Covid-19

A rainha Elizabeth II, de 95 anos, se encontrou com o príncipe Charles há dois dias

Penélope Coelho Publicado em 11/02/2022, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Charles e rainha Elizabeth II - Getty Images
Príncipe Charles e rainha Elizabeth II - Getty Images

Na última quinta-feira, 10, a Clarence House informou que o príncipe Charles, de 73 anos, testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez. O herdeiro do trono havia se encontrado com a rainha Elizabeth II há alguns dias. 

De acordo com informações publicadas pelo portal da revista People, uma fonte próxima à família real informou que a monarca de 95 anos de idade não apresenta nenhum sintoma até o momento. 

No entanto, segundo revelado pela fonte, a saúde da rainha está sendo monitorada. A pessoa não identificada também afirmou que o Palácio de Buckingham não pretende fornecer atualizações regulares sobre o estado de saúde de Elizabeth II.

A monarca e o filho mais velho se encontraram dois dias antes do resultado positivo de Charles, quando ele visitou a mãe no Castelo de Windsor. O príncipe de Gales segue em isolamento.

Sabe-se que Elizabeth II recebeu uma dose da vacina contra o novo coronavírus, em janeiro de 2021, desde então, nenhuma informação sobre uma dose adicional foi confirmada. Já o príncipe Charles, afirma que está totalmente imunizado inclusive com a vacina de reforço.