Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Amber Heard

Saudita pede para cuidar de Amber Heard após derrota: 'Sou melhor do que aquele velho'

Site repercutiu uma suposta mensagem enviada para Amber Heard após perder o processo de difamação movido por Johnny Depp

Redação Publicado em 09/06/2022, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amber Heard no último dia do julgamento - Getty Images
Amber Heard no último dia do julgamento - Getty Images

Nos últimos meses, a atriz Amber Heard se tornou um dos mais comentados nomes na internet. O caos midiático em torno de atriz se deu após o processo movido pelo ator Johnny Depp, seu ex-marido, que a acusou de difamação. 

O resultado divulgado no último mês foi negativo para ambos os lados, no entanto, Amber Heard encontrou ainda mais problemas ao ser condenada a pagar uma indenização reduzida para US$ 8 milhões. 

Agora, o site Gulf News, conforme repercutido pelo Extra, informa que a atriz recebeu uma mensagem de um homem misterioso. Supostamente enviada para a conta de Heard no Instagram, ele pede para cuidar da atriz. 

Ao destacar que as 'portas estão se fechando' e até mesmo que a artista 'não tem ninguém', o saudita pede a atriz em casamento através da mensagem. 

"Amber, já que todas as portas estão se fechando para você, você não tem ninguém além de mim para cuidar de você. Percebi que algumas pessoas odeiam e intimidam você, então decidi me casar com você", teria dito ele.

Amber Heard ouvindo veredito final /Crédito: Divulgação/Vídeo

Além disso, ele também teria destacado que é 'melhor do que aquele velho", que seria uma referência à Depp. 

"Que Alá abençoe nós dois. Você é uma bênção, mas as pessoas não apreciam isso. Eu sou melhor do que aquele velho", divulgou o Gulf News.

Apesar de internautas indicarem que o homem seria um milionário, não foram divulgadas maiores informações sobre a sua identidade, o que o torna um mistério.