Notícias » Entretenimento

Scarlett Johansson encerra processo contra Disney: ‘Ansiosa para continuar nossa colaboração’

A atriz chegou a um acordo com a empresa, após desavença a respeito da distribuição do filme ‘Viúva Negra’

Penélope Coelho Publicado em 01/10/2021, às 08h18

Fotografia de Scarlett Johansson
Fotografia de Scarlett Johansson - Getty Images

De acordo com informações publicadas na noite da última quinta-feira, 30, pelo g1, o portal Deadline informou que a atriz norte-americana Scarlett Johansson e a Disney chegaram a um acordo, no processe envolvendo o lançamento do filme ‘Viúva Negra’ (2021) na plataforma de streaming Disney+.

Em julho deste ano, Scarlett abriu um processo contra a empresa dona da Marvel, por discordar da estratégia de lançamento do longa, no qual é protagonista.

Na ocasião, a intérprete afirmou que com a distribuição de ‘Viúva Negra’ no streaming, ela sairia prejudicada financeiramente. Já que segundo seu contrato, a atriz ganharia a partir da performance do filme nas bilheterias do cinema mundial.

Segundo revelado na publicação, após chegarem a um acordo, ambas as partes não divulgaram o valor combinado. Em nota oficial, Johansson afirmou estar “feliz” com a resolução do assunto.

"Estou feliz por resolver minhas diferenças com a Disney [...] Estou incrivelmente orgulhosa do trabalho que fizemos juntos ao longo dos anos e gostei muito do meu relacionamento criativo com o time. Estou ansiosa para continuar a nossa colaboração pelos próximos anos”, escreveu.