Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Secretário diz que Lázaro Barbosa, suspeito de chacina no DF, pode estar ferido após novo tiroteio

O episódio conturbado aconteceu nesta quinta-feira, 17

Redação Publicado em 17/06/2021, às 23h29 - Atualizado às 23h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro ao ser flagrado por câmeras - Divulgação/Vídeo
Lázaro ao ser flagrado por câmeras - Divulgação/Vídeo

Buscas por Lázaro Barbosa ganharam novos desdobramentos nesta quinta-feira, 17. Conforme noticiado pelo portal de notícias G1, o secretário de Segurança Pública de Goiás acredita que o suspeito de chacina no DF está ferido.

Rodney Miranda disse que o suspeito conseguiu escapar pela mata após um tiroteio ocorrido hoje (17), aproximadamente às 17h.

Nova perseguição

Contudo, não é a primeira vez que acontece uma troca de tiros entre o suposto criminoso e as autoridades. O primeiro momento conturbado ocorreu após o resgate de uma família que estava nas mãos de Lázaro.

"Cão farejador achou pano ensanguentado, pode ser até um ferimento grave. Ele tentou acertar um dos cachorros, policiais visualizaram e revidaram. Ele entrou em uma vala e depois, provavelmente, na água, e os policiais perderam o rastro dele", explicou Miranda.

Disparo contra cães

A autoridade ainda relatou que durante o episódio, Lázaro mirou os cães farejadores que o perseguiam.

 “Veio a notícia que houve um disparo contra a equipe da policia, que revidou em um milharal. Ele [Lázaro] desceu e foi para a mata, que é o padrão dele. O cão e o Bope foram atrás. Lá embaixo, ele tentou atirar no cão. Os policiais revidaram e ele entrou em uma vala com água e os policiais perderam a pista dele”, afirmou o secretário.

As autoridades ainda apontam que o suspeito da chacina pode estar na região palco do tiroteio.

“Nossa inteligência apontou que ele está naquela região [do tiroteio]. Botamos algumas equipes para entrar com visão noturna, mas o terreno é muito acidentado e difícil”, explicou.