Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Segundo CNN, esposa de Trump teria o aconselhado a reconhecer derrota

Além da primeira-dama, outro braço direito do futuro ex-presidente teria feito o mesmo

Fabio Previdelli Publicado em 09/11/2020, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Donald Trump - Wikimedia Commons
Fotografia de Donald Trump - Wikimedia Commons

De acordo com informações apuradas pela CNN, a primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, teria aconselhado seu marido, Donald Trump, a reconhecer que foi derrotado por Joe Biden na corrida presidencial americana.  

"Melania se juntou ao coro crescente do círculo íntimo do presidente Trump, aconselhando-o de que chegou a hora de ele aceitar a derrota", informou uma fonte que não quis ter sua identidade revelada à emissora americana.  

A CNN também diz que outra pessoa considerada braço direito do magnata teria dito para ele reconhecer o resultado: Jared Kushner, que é casado com Ivanka Trump, portanto, genro de Donald — e também seu conselheiro.  

Entretanto, após a divulgação da notícia, Melania fez questão de usar a conta oficial no Twitter para mostrar todo seu apoio ao futuro ex-presidente americano. “O povo americano merece eleições justas. Cada voto legal — não ilegal — deve ser contabilizado. Devemos proteger nossa democracia com total transparência”.