Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Segundo depoimento, Alec Baldwin apontava arma para câmera no momento do disparo trágico

Na última quinta-feira, 21, o trágico acidente tirou a vida da diretora de fotografia Halyna Hutchins

Penélope Coelho Publicado em 25/10/2021, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem com fotografia de Alec Baldwin e Halyna Hutchins - Getty Images / Divulgação/@halynahutchins
Montagem com fotografia de Alec Baldwin e Halyna Hutchins - Getty Images / Divulgação/@halynahutchins

No último domingo, 24, um depoimento de uma das testemunhas do caso envolvendo o atorAlec Baldwin, de 63 anos, e a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, revelou novos desdobramentos do ocorrido.

Segundo o depoimento, o intérprete apontava a arma para a câmera no set de filmagem de seu novo filme de velho oeste, ‘Rust’, quando o revólver disparou e atingiu Hutchins no peito, deixando-a sem vida.

De acordo com informações do portal de notícias g1, a polícia de Santa Fé, no Novo México, Estados Unidos — onde o caso aconteceu — revelou que quando Alec recebeu a arma, foi avisado de que ela estaria descarregada.

As autoridades informaram que no depoimento do diretor do filme, Joel Souza — que também foi ferido no incidente — o cineasta revela que ao ver que Hutchins foi atingida se lembra de ouvi-la reclamar de “dor no estômago”. Segundo ele, a mulher foi caindo “para trás até ser ajudada”.

No depoimento do cinegrafista Reid Russel — que estava ao lado de Halyna na situação — foi dito que ele se lembrava de que a vítima havia se queixado de não conseguir sentir as pernas.