Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Europa

Segundo Palácio de Buckingham, debate com Harry e Meghan sobre abandonar deveres reais está em fase inicial

“Entendemos o desejo deles de adotar uma abordagem diferente, mas essas são questões complicadas”, afirmou o Palácio

Joseane Pereira Publicado em 09/01/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle, Duque e Duquesa de Sussex - Getty Images
Príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle, Duque e Duquesa de Sussex - Getty Images

Em comunicado divulgado nesta quarta-feira (8), o Palácio de Buckingham afirmou que as discussões com o príncipe Harry e sua esposa Megan sobre a decisão do casal em abrir mão de deveres reais ainda estão em seu início.

"Entendemos o desejo deles de adotar uma abordagem diferente, mas essas são questões complicadas que levarão tempo para serem resolvidas. As discussões com o duque e a duquesa de Sussex estão em um estágio inicial", afirmou o Palácio em comunicado.

A declaração vem após o Príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle, Duque e Duquesa de Sussex, anunciarem através de comunicado oficial que estão deixando a condição de membros seniores da família real britânica. O casal teria tomado a decisão após meses de reflexão e discussão interna, e a transição foi escolhida para que eles possam desempenhar “um novo papel progressivo”.