Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Segundos de tensão: drone filma tubarão rodeando nadador em Miami

As imagens aéreas foram feitas por um fotógrafo, que resolveu compartilhar o impressionante momento em suas redes sociais

Pamela Malva Publicado em 23/11/2020, às 15h40 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do tubarão cercando o banhista - Divulgação/Jason McIntosh
Imagem do tubarão cercando o banhista - Divulgação/Jason McIntosh

Enquanto guiava seu drone pela praia de South Beach, em Miami, nos Estados Unidos, o fotógrafo Jason McIntosh se surpreendeu com a imagem que viu. Logo abaixo de seu equipamento, um banhista na água era rodeado por um grande tubarão-martelo.

Acontece que, enquanto flutuava no mar, o homem sequer percebeu que tinha companhia. No vídeo, então, é possível ver o tubarão se aproximando do banhista e se distanciando em seguida — logo depois que o nadador quase bate seu pé no animal.

Com mais de 14 mil seguidores, Jasonpublicou o vídeo em seu perfil no Instagram e as imagens viralizaram. No total, o curta já tem mais de 26 mil visualizações. Isso porque, para os seguidores do fotógrafo, a filmagem e a trilha sonora são incríveis.

Além da imagem do enorme tubarão chegando bem perto do nadador, o vídeo também conta com a clássica trilha do filme Tubarão, de 1975. Antes dela, ainda é possível escutar a música "U Can't Touch This", em referência ao nome do tubarão (que, em inglês, é chamado de "hammerhead shark", ou tubarão cabeça de martelo).