Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Sem acordo, ator dispensado pela Globo não irá participar do remake da novela Pantanal

A história que marcou a década de 1990 será produzida em uma nova versão no ano de 2021

Penélope Coelho Publicado em 05/02/2021, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem de Juma na capa do disco "Pantanal", de 1990 - Divulgação/Manchete
Imagem de Juma na capa do disco "Pantanal", de 1990 - Divulgação/Manchete

De acordo com informações publicadas nesta sexta-feira, 5, pelo portal Notícias da TV, o ator Antonio Fagundes, de 71 anos, não irá participar da nova versão da novela ‘Pantanal’, que será produzida pela Rede Globo.

Segundo revelado pela publicação, o artista — que integrou a emissora carioca por 44 anos — já havia sido dispensado da empresa, contudo, teria recebido um convite para retornar no remake da clássica história de Benedito Ruy Barbosa, que fez sucesso em 1990, sendo exibida pela extinta Rede Manchete.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Fagundes recusou o convite para integrar o elenco da nova versão da novela, após não ter chegado a um consenso com os executivos da Rede Globo. Sem acordo, o ator decidiu não participar.

Em comunicado para o Notícias da TV, a rede de televisão carioca revelou que a novela ainda está em pré-produção e a escalação do elenco continua incerta. Sabe-se que ‘Pantanal’ tem previsão de estrear ainda esse ano na emissora.