Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bélgica

Sem fazer pedido nenhum, homem recebe entregas indesejadas de pizza durante 10 anos

As encomendas não solicitadas se tornaram um enorme tormento para um senhor de 65 anos, residente da cidade belga de Turnhout

Vanessa Centamori Publicado em 05/06/2020, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de pizza - Pixabay
Imagem ilustrativa de pizza - Pixabay

Soa até como um sonho para os comilões de plantão, mas não é bem assim. Jean Van Leandeghem, morador da cidade belga de Turnhout, recebe pizzas que jamais encomendou. Os entregadores batem em sua porta para que ele pague pelas entregas — e isso o incomoda já faz 10 anos. 

As pizzas chegam a qualquer hora do dia e perturbam o sossego do homem de 65 anos. Certa vez, em janeiro de 2019, o incômodo foi tanto que 10 entregadores chegaram em apenas um dia — somente um deles trouxe um total enorme de 14 pizzas.

"Não consigo mais dormir. Começo a tremer toda vez que eu escuto uma scooter na rua", relatou o homem ao jornal belga Het Laatste Nieuws. "Tenho medo de que alguém venha entregar pizzas mais uma vez", completou.

Toda vez que os entregadores chegam, Van Leandeghem tem que recusar as encomendas para não pagar pelas pizzas. E o pior de tudo é que ele não está sozinho em seu desespero: um amigo dele passa pela mesma situação. 

No começo, o senhor desconfiou que estava ocorrendo algum mal-entendido, ou um erro no endereço, mas o problema não se resolveu. Van Leandeghem e seu colega tiveram que pedir socorro da polícia. Ambos acreditam que algum piadista de mau gosto está por trás da questão. Até agora, no entanto, os responsáveis pelas pizzas indesejadas não foram pegos.