Notícias » Família Real Britânica

Sem perfume: Maquiadora revela truque de beleza de Diana

Mary Greenwell deu detalhes sobre o segredo da princesa de Gales para estar sempre cheirosa; confira

Penélope Coelho Publicado em 01/04/2022, às 09h54

Fotografia de Diana Spencer
Fotografia de Diana Spencer - Getty Images

Em entrevista para a revista Hello! A maquiadora Mary Greenwell, conhecida por seus trabalhos com a princesa de Gales, Diana, revelou um ‘segredo’ a respeito das preferências de Lady Di sobre produtos de beleza.

Segundo a profissional, Diana gostava de causar impacto com a fragrância que usava, por isso, optava por criar um cheiro só dela, que ninguém conseguia imitar.

De acordo com informações publicadas na última quarta-feira, 30, pelo portal O Fuxico, Mary afirmou que Lady Di não usava perfume, em decorrência das rígidas regras impostas pela família real britânica. No entanto, a mãe de William e Harry dava o seu jeito para conseguir ficar sempre cheirosa nos eventos.

Na conversa, a maquiadora revelou que Diana usava somente a mistura de óleos essenciais para criar um cheiro único e marcante, sem que ninguém desconfiasse que ela não estava verdadeiramente usando perfume.

Greenwell recordou que o cheiro favorito da princesa de Gales para usar em ocasiões especiais tinha toques de gerânio, ylang ylang, sândalo, patchouli, rosas e incenso.