Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Inglaterra

Sem tirar o lixo por 10 anos, acumuladora não consegue entrar no próprio banheiro e passa a usar fraldas

27 toneladas de sujeira foram retiradas da residência da inglesa, que não recebia visitas há duas décadas

Redação Publicado em 04/12/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lixo acumulado na residência de Sylvie - Divulgação/Community Bees
Lixo acumulado na residência de Sylvie - Divulgação/Community Bees

Uma mulher inglesa chamada Sylvie ficou cerca de 10 anos sem retirar o lixo de sua casa. Ao longo do tempo, a sujeita tomou conta de sua casa, a acumulação foi tão grande que a porta do banheiro foi bloqueada, já que não retirava o lixo e não conseguia usar o cômodo, a mulher optou então por usar fraldas. As informações foram publicadas na última quinta-feira. 3, pelo UOL.

Em entrevista ao jornal Daily Mail, a mulher afirmou que enfrenta depressão “Eu me senti muito envergonhada, tinha ficado muito ruim. Mas eu não conseguia enxergar isso por causa da depressão", revelou. Sylvie afirmou que a situação piorou com o tempo, com pilhas de lixo que iam do chão até o teto “Dormi em cima do lixo, só usava o banheiro se escalasse o lixo”, disse.

Pilha de lixo na casa da acumuladora inglesa / Crédito: Community Bees

Preocupados com a situação da inglesa, seus vizinhos notaram que ela nunca colocava o lixo para fora. Após inúmeras tentativas e conversas, a mulher aceitou ajuda e contou com as pessoas de seu bairro com ogrupo Community Bees para a retirada do lixo, e o resultado foi surpreendente: 27 toneladas.

A retirada do lixo durou cerca de uma semana, ao final do processo os envolvidos afirmaram que “lágrimas foram derramadas”. Agora, sabe-se que Sylvie foi atrás de ajuda psicológica para o seu problema e está em tratamento.