Notícias » Família Real Britânica

Semanas após a polêmica, Oprah fala sobre entrevista com Meghan e Harry

Durante sua participação em um programa de televisão, a apresentadora lembrou como foram os bastidores da conversa

Pamela Malva Publicado em 29/04/2021, às 16h00

Fotografia do Príncipe Harry e Meghan Markle na entrevista
Fotografia do Príncipe Harry e Meghan Markle na entrevista - Getty Images

Mais de um mês depois da reveladora entrevista com o Príncipe Harry e Meghan Markle, a apresentadora Oprah Winfrey finalmente comentou sobre o episódio. Durante o  programa The Nancy O'Dell Channel, ela revelou que ficou bem surpresa com o casal.

"Foi tipo, 'O quê? Vocês estão falando disso? Vocês estão indo por esse caminho?'", contou Oprah, lembrando dos assuntos delicados que surgiram na entrevista, como as supostas revelações feitas por Meghan sobre suicídio, racismo e brigas em família.

"A razão para essa entrevista ser tão poderosa é que os dois estavam dispostas a se mostrar vulneráveis e verdadeiros como eles são”, continuou a apresentadora. “A razão pela entrevista ser tudo isso, é pelas respostas que eles deram.”

Harry e Meghan em entrevista com Oprah / Crédito: Divulgação/NBC News

 

Por fim, Oprah também revelou como foram os bastidores da conversa, pontuando que falou com o antigo Casal Real para alinhar suas expectativas. “Eu não vi Meghan e Harry antes, mas mandei uma mensagem para eles e disse que a intenção era importante para mim”, explicou a apresentadora, que ganhou um cachê milionário na entrevista.

“Eu perguntei qual era a intenção dos dois e nossa intenção compartilhada era a verdade", lembrou, em seguida. “Eles queriam poder contar sua história e contar de uma forma que permitisse que eles fossem o mais verdadeiros possível".

+Relembre tudo sobre a polêmica entrevista de Meghan e Harry clicando aqui.