Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Semelhança entre pai e filho ao viver o mesmo papel em 'Pantanal' impressiona internautas

Gabriel Sater repete o papel que seu pai, Almir Sater, interpretou na versão de 1990, que fez sucesso na Rede Manchete

Wallacy Ferrari

por Wallacy Ferrari

wferrari@caras.com.br

Publicado em 09/05/2022, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Comparação coloca Gabriel e Almir lado-a-lado - Divulgação / Bloch / TV Globo
Comparação coloca Gabriel e Almir lado-a-lado - Divulgação / Bloch / TV Globo

A adaptação do roteiro original de 'Pantanal', sucesso da Rede Manchete transmitido em 1990, está chamando atenção do público que não pôde acompanhar a versão original da novela ao ser exibida atualmente, com uma roupagem inteiramente revisada, pela TV Globo na faixa de novelas das 21h.

Um dos aspectos originais que estão sendo replicados com fidelidade na nova versão parte do personagem Trindade, que na primeira transmissão era interpretado pelo cantor sertanejo Almir Satere que, agora, passou o bastão na versão de 2022 para o filho Gabriel Sater. O pai, por sua vez, assume o papel de Eugênio.

Contudo, além da replicação do papel, a semelhança física que ambos possuíam quando Almir estava na idade do filho chamou atenção de internautas, que publicaram fotos comparativas enaltecendo a fidelidade da caracterização do personagem em ambas as transmissões. Uma dessas publicações chegou a alcançar mais de 14 mil curtidas e quase mil compartilhamentos.

Entre os comentários de usuários que responderam a publicação, alguns parabenizam a intenção da emissora de reproduzir os traços do personagem, chegando a brincar com a situação: "A Globo em busca de se manter fiel a primeira novela tá começando a incluir clones no elenco", comentou uma internauta em tom de brincadeira.

Veja abaixo comentários sobre a semelhança