Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

'Sempre pedem para ver papai Paulo', diz Thales Bretas sobre filhos com Paulo Gustavo

Em emocionante entrevista ao Fantástico, da Rede Globo, Bretas falou sobre a união com o artista

Redação Publicado em 10/05/2021, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo e Thales ao lado dos filhos, Romeu e Gael - Divulgação/Instagram
Paulo e Thales ao lado dos filhos, Romeu e Gael - Divulgação/Instagram

No último dia 4, o Brasil recebeu a triste notícia da morte do humorista Paulo Gustavo em decorrência de complicações da Covid-19. Após quase dois meses internado no Copa Star, no Rio de Janeiro, o artista sofreu morte cerebral.

Diante do óbito, Paulo deixou o marido, Thales Bretas, e os dois filhos, Gael e Romeu. Após a triste notícia, o companheiro do humorista deu uma emocionante entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo.

Encontro de almas

Durante a reportagem exibida ontem, 9, Thales falou sobre como conheceu Paulo. Tudo aconteceu em uma festa, diante de um amigo que tinham em comum. Contudo, foi somente depois de seis meses do primeiro beijo que eles dividiram o mesmo teto. Thales definiu a relação como um 'Encontro de almas'.

A união resultou na paternidade de duas lindas crianças. "São os frutos do nosso amor. Vou amar por nós dois. Onde ele estiver, ele vai estar amando, orientando, mas como queria que ele ajudasse a educar! Paulo era uma das pessoas mais íntegras, generosas, amorosas e protetoras que já conheci”, disse Bretas.

Durante a entrevista, o dermatologista disse que os pequenos, que completam 2 anos no mês de agosto, sentem falta de Paulo.

“Minha foto de celular é ele com as crianças. E eles sempre pedem para ver papai Paulo, durante um tempo no hospital eu falava 'papai tata' porque eles me chamam de papai tata 'papai tata vai no hospital porque papai Paulo está dodói'. Tento explicar, quando consigo, que o papai Paulo não está mais dodói e virou uma estrelinha que está olhando lá de cima para gente", desabafou Thales, que teve as palavras repercutidas pelo site da revista Contigo. 

Manteve o humor

O marido do artista também disse que Paulo entrou em desespero ao descobrir que contraiu a covid-19.

"Quando ele descobriu, ficou desesperado e tentei acalmar, mas ele ficava em pânico, sempre falava isso. Ele teve febre, tosse, dor no corpo, e aí eu acabei pegando também", relembrou.

Sentindo febre e calafrios, Paulo acabou parando num hospital em 13 de março, infelizmente madrugada que marcava o aniversário de Thales.

"Ele manteve o humor incrivelmente, mesmo vivendo aquilo tudo! A gente tem registros dele fazendo piada, durante uma semana acordando, brincando. Ele estava ficando muito cansado e viu que seria melhor pra ele [intubar]. Ele falava: 'vou, mas eu volto'".

Reforçando a gratidão que sente por ter vivido 7 anos de relacionamento ao lado de Paulo Gustavo, e reforçou que o marido sempre vai brilhar.

"Onde ele estiver, vai continuar brilhando. Nunca mais serei a mesma pessoa. Mas agradeço a ele os momentos felizes que vivemos juntos. São os mais felizes da minha vida e vou passar isso pros nossos filhos. E passar isso pra família dele, que é minha família, também. É nossa família. Ele vai trazer essa alegria pra mim de volta, porque o papel dele era transformar a tristeza em alegria", disse Thales.