Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Ucrânia

Senhora mostra casa destruída como resultado da invasão russa na Ucrânia

Fotos divulgadas nesta quarta-feira, 25, revelam os rastros da invasão russa

Redação Publicado em 25/05/2022, às 11h51 - Atualizado às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casa destruída como consequência da Guerra da Ucrânia - Getty Images
Casa destruída como consequência da Guerra da Ucrânia - Getty Images

Iniciada em 24 de fevereiro de 2022, a invasão russa na Ucrânia, iniciada pelo presidente do país, Vladimir Putin, tem deixado cenários trágicos ao redor do país.

Além de acusações de corpos abandonados nas ruas, como registrado em Bucha, a invasão iniciada pelo país de Putin ainda afeta pessoas que vivenciam os estragos.

Getty Images

Nesta quarta-feira, 25, a Getty Images divulgou registros de uma senhora chamada Kateryna Kostiantyniv, que reside em Kharkiv, Ucrânia. As fotos reveladas mostram a casa da senhora destruídas enquanto ela relembra a primeira semana da invasão russa.

Kateryna destacou que três projéteis russos atingiram sua casa no início do conflito. Apesar de conseguir abrigo numa casa de família, é enfatizado que o bairro continua sem eletricidade.

Getty Images

Apesar da saída das tropas de Putin em muitas áreas ao redor de Kharkiv, algumas unidades se encontram no norte da cidade e continuam trocando tiros com as combatentes ucranianos.

Getty Images