Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Sequência de A órfã contará com a mesma atriz do primeiro filme

Conhecida por seu icônico papel no thriller de 2009, Isabelle Fuhrman também será a macabra Esther na nova produção

Pamela Malva Publicado em 04/11/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabelle Fuhrman como Esther no filme de 2009 - Divulgação
Isabelle Fuhrman como Esther no filme de 2009 - Divulgação

Lançado em 2009, o longa “A órfã” é um dos thrillers mais conhecidos do gênero. Baseado em uma história real, o filme agora terá uma sequência, estrelada pela mesma protagonista do primeiro volume, Isabelle Fuhrman.

Representando a pequena e macabraEsther, a atriz não apenas será a personagem principal, como também deve produzir o longa. Conhecido pelo filme Boneco do Mal, o diretor será William Brent, que já conhece bastante sobre o mundo do terror.

Por enquanto, a produção do novo longa ainda não divulgou muito sobre o roteiro. Ainda assim, sabe-se que o segundo filme não será uma continuação do primeiro e que ele deve contar o que aconteceu com Esther antes do enredo já conhecido.

O filme ainda não tem previsão de lançamento, mas suas gravações já foram iniciadas, segundo noticiado pela revista americana Variety. Resta saber se a personagem de Isabelle Fuhrman será tão perturbadora como foi da última vez.