Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Famosos

Sérgio Hondjakoff inicia tratamento de dependência química

Com incentivo de amigos famosos, "Cabeção" aceitou ajuda médica

Isabelly de Lima, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 10/06/2022, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator de "Malhção" começa tratamento contra drogas - Divulgação / Redes Sociais
Ator de "Malhção" começa tratamento contra drogas - Divulgação / Redes Sociais

Após aparecer em um vídeo bastante alterado, ameaçando o pai na última segunda-feira, 6, o ator Sérgio Hondjakoff comoveu amigos, familiares e fãs. O eterno Cabeção, de “Malhação”, já expôs seu vício em drogas nas redes sociais diversas vezes.

Sérgio Hondjakoff já deu início ao tratamento, Com o apoio de Bruno Gagliasso, Kayky Brito e Rafael Ilha. Sandro Barros é o terapeuta responsável pelos cuidados do ator. Sandro desenvolveu um método transformador que ajuda na recuperação de pessoas que estão na mesma situação.

O tratamento de Sérgio

Segundo o Yahoo, Sandro conversou com o artista durante quase uma hora por telefone. "Falei com ele e como terapeuta, eu entendi suas questões", afirmou. "Vou descobrir o que ele gosta de fazer, criar um cronograma que ele goste de praticar, mas sobretudo, eu preciso trabalhar os três pilares: alimentação, sono e atividade física. Quem está nas drogas não come direito, não dorme direito e não faz esporte. O sono tem função reparadora, alimentação também, precisa comer no horário e fazer atividade física", comentou.

O médico ainda contou como foi o processo de aceitação ao tratamento, que ele afirmou ter sido mais fácil por conta da indicação. "Ele me recebeu bem porque fui indicado. Conheço o Kayky Brito tem mais de 20 anos, sou amigo do Bruno e também teve o Rafael Ilha. O Sérgio estava disposto a conversar. Foram essas três pessoas que fizeram com que ele me atendesse", disse ele ao colunista Leo Dias.