Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

‘Sérgio Reis, você tem o meu apoio contra essa cruzada do mal’, declara Ratinho

O apresentador saiu em defesa do cantor, afirmando que ele está sofrendo uma “perseguição sem igual” após polêmicas recentes

Isabela Barreiros, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 24/08/2021, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ratinho mostra apoio a Sérgio Reis durante seu programa - Divulgação/SBT
Ratinho mostra apoio a Sérgio Reis durante seu programa - Divulgação/SBT

Ratinho fez declarações de apoio ao cantor sertanejo Sérgio Reis durante o seu programa de ontem, 23, no SBT. Segundo o UOL, o apresentador afirmou que o artista está sofrendo uma “perseguição sem igual” e que artistas cancelarem suas participações no próximo álbum de Reis é uma “cruzada do mal”.

Sérgio Reis, quero dizer que você tem o meu apoio contra essa verdadeira cruzada do mal que você está sofrendo. O que eu sei é hoje o Brasil não suporta opiniões contrárias. O Sergião tá sofrendo uma perseguição sem igual”, disse Ratinho.

A afirmação veio após artistas como Maria Rita, Guilherme Arantes e Zé Ramalho se retirarem no projeto musical do sertanejo. Eles alegaram que a gravação “perdeu o sentido” depois de áudio e vídeo de Sérgio que revelaram sua tentativa de organizar uma greve de caminhoneiros em apoio ao presidente Jair Bolsonaro e contra o Supremo Tribunal Federal.

Além deles, Guarabyra, da dupla com , também anunciou que não estará mais do álbum do cantor, o que foi ressaltado por Ratinho durante o programa de ontem. 

“Alguns artistas estão anunciando que não vão participar do DVD, tipo o Guarabyra. Ô seu Guarabyra, você não existe, acabou. É bom que você não vá. Alguns desses cantores não fazem sucesso há muito tempo. E o Sérgio ia dar uma oportunidade. Não tem justificativa usar o ódio e não dar o direito de que ele se defenda”, afirmou.

O apresentador disse que existem artistas "alinhados com outro lado do poder falam coisas muito piores e são aplaudidos" e pediu que cantores apoiassem Sérgio. “Artistas mais populares, quero falar com vocês. Duplas sertanejas, artistas populares, não sejam covardes. Mostrem apoio ao meu amigo!”, declarou Ratinho.