Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Série animada de Jurassic Park já tem trailer e site oficial; confira!

A produção irá estrear na Netflix em 18 de setembro, e ganhou um site interativo para ajudar os fãs a aguentar a espera

Ingredi Brunato Publicado em 01/09/2020, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem da série "Jurassic World: Acampamento Jurássico" - Divulgação/Netflix
Imagem da série "Jurassic World: Acampamento Jurássico" - Divulgação/Netflix

"Jurassic World: Acampamento Jurássico" está para chegar na plataforma da Netflix como uma série animada, estreando no dia 18 de setembro, e tanto seu trailer quando um site dedicado à nova produção da franquia já foram divulgados.

Segundo sua sinopse, a série, que terá 8 episódios de 22 minutos cada um, irá acompanhar seis jovens no clássico parque de dinossauros, enquanto os animais pré-históricos saem do controle e o grupo precisa descobrir como sobreviver por conta própria.

A produção mais focada ao público jovem terá a produção executiva de Steven Spielberg, que também dirigiu outros filmes da saga Jurassic Park. Confira o trailer abaixo! 

Apostando na interatividade, o site oficial funciona como um jogo: Na tela inicial, possível clicar em “Explorar a Selva”, em “História para Hora da Fogueira” ou “Mensagens dos Guardas-Florestais”, enquanto a trilha sonora de Jurassic Park toca ao fundo.