Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Série documental sobre a carreira de Clint Eastwood está disponível

WarnerMedia comemora 50 anos de parceria com Clint Eastwood

Redação Publicado em 11/01/2022, às 11h29 - Atualizado às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de Cry Macho - Divulgação
Cena de Cry Macho - Divulgação

Poucos artistas na história do cinema tem uma carreira tão longa e bem-sucedida quanto Clint Eastwood. 2021 marcou o 50º ano de sua parceria com a Warner Bros. e para celebrar esse ícone cinematográfico - ator, produtor, diretor, mestre cineasta - a WarnerMedia preparou uma série documental contando sua trajetória dentro da empresa: Clint Eastwood - O Legado Cinematográfico.

A série, que já está disponível para compra e aluguel na Apple TV, Google Play, Looke e Microsoft, conta com 9 episódios:

Episode 1 - “A Director's Vision”

Episode 2 - “The Heart of a Hero”

Episode 3 - “Witness to History”

Episode 4 - “Reinventing the Western”

Episode 5 - “An Actor’s Director”

Episode 6 - “No Holds Barred”

Episode 7 - “Fighting for Justice”

Episode 8 - “Courage Under Fire”

Episode 9 - “Triple Threat”

Cry Macho

O último lançamento de Clint Eastwood, Cry Macho: O Caminho para a Redenção, além de outros sucessos como Sniper Americano e Fuga de Alcatraz, também estão disponíveis nas plataformas digitais para compra e aluguel. 

Ao comprar, o título fica disponível por tempo ilimitado para assistir quando, onde e quantas vezes quiser. Já na opção de aluguel, a produção fica disponível por 48 horas, sem limite de plays, para assistir onde, quando quiser e quantas vezes desejar dentro desse período.  

Em Cry Macho, Clint Eastwood assume o papel de um vaqueiro e criador de cavalos que, em 1978, aceita o trabalho de um ex-chefe para afastar o filho do homem de sua mãe alcoólatra.

Ao cruzar o México para voltar ao Texas, a dupla improvável enfrenta uma jornada inesperadamente desafiadora, durante a qual o montador cansado do mundo acaba encontrando seu senso de redenção ao ensinar ao menino o que significa ser um bom homem.