Notícias » Hollywood

Sharon Stone revela aborto na juventude: ‘Eu fiquei sangrando muito’

A atriz fez revelações inéditas sobre sua vida pessoal. Confira!

Penélope Coelho Publicado em 02/04/2021, às 12h50

Sharon Stone, em 2017
Sharon Stone, em 2017 - Wikimedia Commons

Através de uma autobiografia recém-publicada, a atriz norte-americana Sharon Stone abordou aspectos jamais comentados sobre sua vida pessoal. Na obra intitulada ‘The Beauty Of Living Twice', a estrela de Instinto Selvagem (1992), revela que fez um abordo aos 18 anos de idade. As informações são do UOL.

Alguns trechos do livro já foram divulgados pela revista Vulture e narram como a jovem Sharonlidou com uma gravidez na juventude, na época, a mulher estava em seu primeiro relacionamento sério.

A atriz revela que viajou do estado norte-americano do Ohio até a Pensilvânia para realizar um aborto, já que na Pensilvânia o procedimento era legalizado. Stone afirma que viveu momentos delicados e complicados na época:

“Eu fiquei sangrando muito, muito mais do que deveria, mas não tinha ninguém para quem pedir ajuda, era um segredo só meu. Então simplesmente levei o meu lençol e as minhas roupas ensanguentadas para um lugar isolado antes de ir para a escola e os queimei em um barril”, escreveu a artista.

No livro, a norte-americana conta que após o procedimento ela buscou orientação sobre métodos contraceptivos, além de ter realizado sessões de terapia para lidar com o trauma.

De acordo com a atriz, a ajuda foi essencial para que ela conseguisse seguir a vida: “Isso, acima de tudo, foi o que me salvou: saber que alguém, qualquer pessoa, estava disposta a conversar comigo e me educar sobre essas coisas. Ninguém nunca tinha feito isso”, diz Sharon.