Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

She-Hulk vira meme nas redes sociais

Série da Marvel ganhou trailer e se tornou viral nas redes sociais — mas como meme; veja!

Redação Publicado em 18/05/2022, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatiana Maslany como She-Hulk - Divulgação/Disney+
Tatiana Maslany como She-Hulk - Divulgação/Disney+

A nova série do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” (“She-Hulk”), ganhou seu primeiro trailer oficial completo nesta terça-feira, 17, lançado pelo Disney+.

No vídeo, vemos Bruce Banner, o Hulk, interpretado por Mark Ruffalo, transformar sua prima, Jennifer, vivida por Tatiana Maslany, em She-Hulk. A protagonista da produção é conhecida por seu papel em “Orphan Black”.

Com direção e produção executiva de Kat Coiro, a série tem no elenco Jameela Jamil como a vilã Titânia, Tim Roth, que foi o vilão Abominável em “O Incrível Hulk” (2008), Renée Elise Goldsberry, entre outros.

Divulgação/Disney+

O lançamento do teaser — e de um novo pôster promocional — se tornou viral nas redes sociais, mas dividindo opiniões. Muitos criticaram o CGI (efeitos visuais criados por computador) usado na série e criaram memes.

A expectativa é que “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” fique disponível na plataforma de streaming do Disney+ em 17 de agosto. Mas, enquanto isso, a equipe do Aventuras na História separou alguns Tweets da reação dos internautas.

Confira!