Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Apresentador Silvio Santos é internado após testar positivo para covid-19

Informação foi confirmada nesta sexta-feira, 13, pela filha do artista através de sua conta oficial no Instagram

Redação Publicado em 13/08/2021, às 17h49 - Atualizado às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia do apresentador Silvio Santos - Palácio do Planalto/ Creative Commons/ Wikimedia Commons
Fotografia do apresentador Silvio Santos - Palácio do Planalto/ Creative Commons/ Wikimedia Commons

Patrícia Abravanel, filha do apresentador Silvio Santos, confirmou que o pai testou positivo para covid-19 e acabou sendo internado. A informação foi dada pela também apresentadora através de sua conta oficial no Instagram.

"Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama... brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para COVID e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo", diz a filha. "Logo logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre, Cintia, Silvia, Daniela, Patricia, Rebeca e Renata", finaliza.

Gravações interrompidas

Após uma pessoa testar positivo para covid-19 as gravações do programa do Silvio Santos foram interrompidas. O episódio aconteceu no último sábado, 18 e acabou resultando no esvaziamento do estúdio.

“Ninguém sabe quem testou positivo naquele dia, pois a pessoa infectada escolheu manter o sigilo”, disse um funcionário do SBT ao veículo antes da notícia confirmada pela filha de Silvio. “A pessoa infectada pode ter sido um artista, alguém da produção ou o próprio Silvio Santos... E também havia participação da plateia no estúdio, então pode ter sido alguém do auditório”.

Vale destacar que na última quinta-feira, 12, o apresentador Datena especulou que Silvio estaria internado após contrair covid-19. Em seguida, o SBT respondeu que o apresentador estava em casa.