Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Silvio Santos pediu desculpas à Hebe Camargo durante velório da apresentadora, diz fonte

Em entrevista para o filho de Hebe, Lilian Gonçalves contou detalhes da situação

Penélope Coelho Publicado em 19/02/2021, às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos e Hebe Camargo, respectivamente - Wikimedia Commons
Silvio Santos e Hebe Camargo, respectivamente - Wikimedia Commons

De acordo com informações publicadas pelo portal IstoÉ, na última terça-feira, 16, uma nova revelação envolvendo dois grandes nomes da televisão brasileira veio à tona essa semana.

Segundo revelado na publicação, a novidade foi divulgada pela filha do cantor Nelson Gonçalves, Lilian Gonçalves. Durante uma entrevista para o canal de Youtube de Marcello Camargo, filho da apresentadora de televisão Hebe Camargo.

Na conversa, Lílian deu detalhes de uma cena que viu durante o velório da artista. Hebe faleceu em 29 de setembro de 2012, na ocasião, a despedida da apresentadora contou com a presença de diversas personalidades da mídia, incluindoSilvio Santos, fundador do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

De acordo com Lílian, durante o velório de Hebe, o empresário teria pedido perdão para a apresentadora: “Eu estava perto do Silvio e vi que ele estava conversando em alto e bom som com a Hebe. Chegou a mexer no corpo dela e chamar ‘Hebe, Hebe’. Eu até pensei: ‘será que o Silvio está ficando louco? Porque a Hebe não iria responder. E aí, eu escutei ele perguntar: ‘Você me perdoa, Hebe?”, revelou Gonçalves.

A mulher continuou relatando a situação: “Depois, ele falou para Iris (esposa de Silvio) que ela tinha o perdoado e beijou na boca da Hebe. Eu fui a única pessoa que vi essa cena e eu fiquei paralisada no momento”.

Lílian afirma que o situação foi inesquecível: “Depois, eu fiquei dias e mais dias pensando naquela cena porque foi de uma verdade tão grande e tão bonita, que me emocionou”, finalizou.