Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Silvio Santos recebe alta após ser internado em decorrência do novo coronavírus

O apresentador esteve no Hospital Albert Einstein, em São Paulo; segundo informações do SBT, ele passa bem e permanecerá isolado

Penélope Coelho Publicado em 14/08/2021, às 09h47 - Atualizado às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvio Santos apresentando seu programa, em 2021 - Divulgação/Youtube/Programa Silvio Santos
Silvio Santos apresentando seu programa, em 2021 - Divulgação/Youtube/Programa Silvio Santos

De acordo com informações publicadas neste sábado, 14, pelo portal de notícias G1, o apresentador Silvio Santos, de 90 anos, teve alta na noite de ontem, 13.

Silvio estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após testar positivo para o novo coronavírus. A filha Patrícia Abravanel revelou nas redes sociais, que o comunicador foi internado por precaução.

“Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama... brincando com todos, fazendo piadas [...] por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo", afirmou.

Sabe-se que Santos tomou as duas doses da vacina contra a Covid-19. O imunizante não oferece proteção de 100% contra o vírus, contudo, reduz as chances de casos graves, hospitalização e morte.

Em julho deste ano, Silvio voltou a gravar seu programa em sua emissora, SBT, mas cancelou as gravações no início de agosto, gerando desconfiança em veículos especializados. Conforme informado pelo canal de televisão, atualmente, o apresentador passa bem e permanecerá isolado já que testou positivo para o vírus.