Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

‘Silvio Santos venceu o coronavírus’, comemora Patrícia Abravanel

A apresentadora falou sobre o estado de saúde do pai, que está se recuperando da covid-19: "Ele é indomável, se quiser voltar semana que vem ele volta"

Isabela Barreiros, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 19/08/2021, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel e o pai, Silvio Santos - Divulgação/Instagram/@patriciaabravanel
Patrícia Abravanel e o pai, Silvio Santos - Divulgação/Instagram/@patriciaabravanel

Durante o programa Vem Pra Cá desta quinta-feira, 19, a apresentadora Patrícia Abravanel contou detalhes sobre o diagnóstico de covid-19 do pai, Silvio Santos, e sobre como ele está se recuperando rapidamente da doença. As informações são do portal F5.

Segundo a herdeira, o fundador do SBT, emissora que inclusive está completando 40 anos hoje, testou positivo para o novo coronavírus na última quarta-feira, 11.

“Reagimos com muito medo, porque a gente nunca sabe como a Covid-19 vai agir, como vai acontecer com quem pega. A gente ficou bem impressionado”, disse Abravanel.

O susto, no entanto, já passou, como contou a filha do apresentador. “Todos os exames dele estão melhorando, é como se o vírus já estivesse sendo vencido. No domingo, 22,  provavelmente estaremos celebrando a vitória completa. Minha mãe não contraiu a doença, mas está isolada deles”, completou.

Ela ressaltou: “Mas Silvio Santos venceu o coronavírus”.

A apresentadora ainda explicou como descobriram o diagnóstico: “A gente viu ele com uma fraqueza estranha e o médico pediu o teste. Meu pai ficou, de fato, isolado por muito tempo. Eu sei que na hora que ele se sentiu imunizado, voltou a gravar. Nunca se sabe onde, mas contraiu o vírus”.

Patrícia também lembrou que a família recebeu a notícia de que Silvio havia testado positivo para o vírus “justamente no dia que o Tarcísio [Meira] faleceu, e a gente ficou com muito medo”. 

“Tanto que tive que noticiar a morte do Tarcísio e ali me deu pânico geral. A gente não queria que meu pai soubesse que ele tinha falecido pra não entrar em pânico. De repente você tá bem e pode ficar completamente diferente”, lamentou.

Mas a boa notícia foi a estrela do programa. Lembrando do momento em que deixaram o hospital e estavam voltando para casa, a apresentadora contou o que o pai lhe disse: "Um soldado não desiste da guerra, e eu, mais uma vez, não vou desistir dessa". 

E concluiu: "Ele é indomável, se quiser voltar semana que vem ele volta".