Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Curiosidades

Site lança campanha para achar espectador de filmes de natal em troca de 13 mil reais

O candidato escolhido deverá ver 25 filmes de natal durante 25 dias

Giovanna de Matteo Publicado em 28/11/2020, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capas de filmes natalinos clássicos em montagem - Wikimedia Commons
Capas de filmes natalinos clássicos em montagem - Wikimedia Commons

O site de resenhas de filmes 'Reviews.org' anunciou uma promoção para os adoradores de cinema. A proposta deles é selecionar entre os interessados uma pessoa para ver 25 filmes natalinos em 25 dias, que em troca ganharia até US$ 2,5 mil (cerca de R$ 13 mil).

Além do dinheiro, a pessoa também receberá a assinatura anual de seis serviços de streaming: Netflix, Hulu, Amazon Prime, Disney +, HBO Max e Apple TV +. 

O programa foi divulgado em um vídeo no Youtube, onde o anunciante diz: "agora é época festiva e estamos contratando alguém para um emprego festivo dos sonhos. Nós aqui no Reviews.org queremos um 'chefe da torcida do feriado'. Sim, antes que você revire os olhos, o que nós queremos é que você assista 25 filmes natalinos em 25 dias".

Segundo a empresa, a única obrigação do candidato para o cargo será assistir a uma lista de 25 filmes de natal, que será escolhida pela própria pessoa. Porém, o site já pré-selecionou alguns filmes do qual recomenda, incluindo os clássicos "Esqueceram de Mim" (1990), "Um Duende em Nova York" (2003) e "O Expresso Polar" (2004). 

Depois da missão, o "chefe da torcida do feriado" deverá preencher um formulário sobre cada um dos 25 filmes e separar o melhor de todos. O questionário pretende avaliar fatores como, a sensação e emoções que teve ao ver os filmes.

Para se candidatar à vaga você precisa ter ao menos um dispositivo para streaming, ter mais de 18 anos, e ter permissão para trabalhar nos EUA. As inscrições poderão ser feitas no site Reviews.org até 4 de dezembro.