Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Ribeirão Preto

'Só queria comer': Cliente descobre que seu sushi foi parar na delegacia

Motoboy foi parado em Ribeirão Preto no caminho para a casa da cliente, levando o sushi junto para a delegacia

Redação Publicado em 07/07/2022, às 18h21

Prints postados pela cliente de conversa com restaurante - Divulgação/Twitter
Prints postados pela cliente de conversa com restaurante - Divulgação/Twitter

A cliente Lívia Catarina Cerqueira Reschiliani, depois de contatar o restaurante por mensagem, descobriu que o sushi que tinha encomendado foi parar na delegacia junto com o motoboy que foi preso. O homem foi abordado no bairro Vila Seixas, em Ribeirão Preto, durante fiscalização de trânsito da Polícia Militar.

A estudante de pedagogia Lívia Catarina, foi supreendida na noite dessa terça-feira, 5, após uma encomenda de sushi. A cliente descobriu por uma mensagem da empresa via aplicativo, que o entregador foi preso durante o trajeto até a sua casa.

“Só queria comer”, escreveu em seu twitter. Após questionar o restaurante pela demora na entrega, Lívia recebeu a inesperada explicação:  “O motoqueiro que estava levando seu pedido foi parado e acabou indo preso. Ainda não sabemos por quê. Seu pedido foi junto pra delegacia”.

Segundo informações do G1, o restaurante preparou outro pedido para a entrega. Ela contou que o motoboy com o novo jantar informou que o outro entregador havia sido preso por problemas envolvendo o pagamento de pensão alimentícia. Os representantes do restaurante informaram que o homem trabalha no local como sushiman, mas que precisou desempenhar a função de entregador somente nesse dia devido à alta demanda.

Viralizou no Twitter

Lívia Catarina Cerqueira Reschiliani compartilhou o ocorrido em suas redes sociais: “Gente do céu, o Brasil é pra poucos”, escreveu ironizando a situação. Seu tweet conta com mais de 300 mil curtidas.

A estudante também compartilhou prints da conversa, na qual, o própria representante do local escreve: "Nem eu to acreditanto", sobre o ocorrido. Confira abaixo.

Lívia, que pensou que o tweet fosse permanecer apenas entre seus amigos, também compartilhou que ficou com receio de ter sido vítima de um golpe, como aponta o G1, mas que ficou satisfeita com o pedido afirmando que realizaria a compra novamente.

“Eu postei ontem à noite, achando que ia ser só para os meus amigos, porque eu sigo pouca gente no Twitter. Nunca imaginei a repercussão. Eu achei engraçado. Fiquei com um pouco de medo de o restaurante não gostar. Eu até postei que a comida foi boa. Eu achei que o restaurante foi supercompetente em tudo”, disse.