Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Sobrinha de Lady Di se casa com milionário em cerimônia luxuosa

A modelo Kitty Spencer, de 30 anos, casou-se com Michael Lewis, de 62

Redação Publicado em 26/07/2021, às 10h50 - Atualizado às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kitty Spencer em seu vestido de noiva - Divulgação/Instagram/@dolcegabanna
Kitty Spencer em seu vestido de noiva - Divulgação/Instagram/@dolcegabanna

De acordo com informações publicadas no último domingo, 25, pelo portal de notícias UOL, no sábado, 24, a sobrinha de Lady Diana, Kitty Spencer, de 30 anos, se casou em uma cerimônia luxuosa, com o magnata milionário sul-africano, Michael Lewis, de 62 anos. A celebração aconteceu em Roma, na Itália.

A modelo é filha do irmão mais novo da princesa de Gales, Charles Spencer. Seu vestido de noiva foi assinado pela grife italiana Dolce & Gabbana, marca da qual Kitty é embaixadora.

A celebração de luxo contou com a presença de famosos como a cantora Pixie Lott e Emma Thynn. A mídia tinha expectativas para saber se os primos de Spencer, William e Harry, participariam da cerimônia. Os irmãos não foram vistos no casamento e nem se pronunciaram sobre o assunto.

Em maio deste ano, em entrevista para a revista Town & Country, a modelo decidiu comentar sobre sua decisão de não falar sobre sua vida amorosa:

“Eu me sinto menos vulnerável quando não discuto coisas como minha vida amorosa. Eu só penso: 'Sério, o que isso tem a ver com mais alguém?' [...] isso simplesmente não é relevante para a vida de ninguém, exceto a minha e a de minha família”, afirmou.

Sobre Diana

O almejo da família real britânica pelo trono máximo se tornou uma disputa de séculos na monarquia — sendo palco de inúmeras polêmicas. Na segunda metade do século 20, no entanto, uma figurinha de fora da família foi integrada para entrar na história do Reino Unido.

Diana se casou com o príncipe Charles, filho da rainha Elizabeth II, captando as atenções para um dos relacionamentos mais populares do mundo.

No entanto, no dia 31 de agosto de 1997, um acidente fatal chocava a todos. Entre suas vítimas, estava uma das mulheres mais adoradas do mundo: Diana Spencer, a Princesa de Gales. 

A morte da princesa foi tema de debate e teorias da conspiração por muitos anos, enquanto alguns acreditavam que a família de Elizabeth II estava por trás do trágico acidente, outros se questionavam se a filantropa deveria receber um funeral real, visto que ela já não era mais parte da monarquia britânica.