Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Sobrinho de Michael Jackson comenta acusações de abuso: 'Sempre foi alvo fácil'

Em conversa com site britânico, TJ Jackson alegou que as acusações aconteceram porque seu tio era um "alvo fácil"

Redação Publicado em 30/06/2022, às 14h40 - Atualizado às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Michael Jackson em 2005 - Getty Images
Fotografia de Michael Jackson em 2005 - Getty Images

Em uma entrevista ao jornal britânico "The Mirror", TJ Jackson, sobrinho do famoso Michael Jackson, confirmou que o rei do Pop irá ganhar um filme centrado em sua trajetória pessoal e profissional, dando detalhes a respeito de quais questões seriam abordadas pela produção futura. 

Após a morte do cantor em 2009, aos 50 anos de vida, vieram à tona uma série de alegações de supostos episódios de abuso sexual realizados pelo artista contra menores de idade. Para TJ Jackson, isso ocorreu porque seu tio era um "alvo fácil": 

Acho que é de certa forma nojento porque o que vende neste mundo é a negatividade. As pessoas gostam de fofoca, as pessoas gostam de escândalos. Meu tio não está aqui para se defender, então ele é um alvo fácil. Ele sempre foi um alvo fácil, porque estava sempre quieto", afirmou ao The Mirror. 

Trajetória recontada

O sobrinho do músico, todavia, está confiante que seu tio poderá ter sua reputação limpa eventualmente, alvo que pode ser feito também através do filme. Além das acusações de pedofilia, ele relatou que a história da banda Jackson 5, onde o rei do Pop iniciou sua carreira, será mencionada. 

Todo mundo sabe quem é Michael Jackson. Então é uma história fácil de vender. Mas eu realmente acredito que a verdade sempre vence", concluiu.