Notícias » Brasil

"Sou a prova que é importantíssimo se vacinar": Ana Maria Braga retorna ao Mais Você recuperada da Covid-19

Mesmo com duas doses da vacina, a apresentadora se infectou coma doença, mas ressaltou a importância das doses para ter um quadro leve como o dela

Alana Sousa Publicado em 19/07/2021, às 16h30

Ana Maria retorna ao Mais Você após se recuperar da Covid 19
Ana Maria retorna ao Mais Você após se recuperar da Covid 19 - Divulgação/ Vídeo/ Mais você

Nesta manhã de segunda-feira, 19, Ana Maria Braga retornou ao seu programa Mais Você, na Rede Globo. Ainda que tenha sido vacinada contra a Covid-19, a apresentadora se infectou com o coronavírus e precisou se retirar para ter uma recuperação plena.

Ana agradeceu ao apoio que recebeu nas últimas duas semanas e comentou sobre a importância da vacina, que permitiu que ela pegasse apenas a versão leve da doença que já matou 542 mil pessoas no Brasil.

"Queria agradecer as centenas de ligações, de boa sorte, de palavras carinhosas. Peço desculpas por não poder responder a todos, porque fiquei um período quieta", disse Braga.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ana Maria Braga (@anamaria16)

 

"Graças a ter tomado as duas doses da vacina, tive uma forma branda da Covid-19. Mesmo assim foram dias de atenção, esse vírus é muito traiçoeiro", falou Ana. "Sou a prova que a vacina não impede que a pessoa pegue Covid, mas também sou a prova que é importantíssimo se vacinar. Se eu não tivesse me vacinado, muito provavelmente sofreria um perigo grande", complementou.

Além de enfatizar a relevância da vacinação, a apresentadora criticou aqueles que escolhem qual vacina querem receber em meio à onde de negacionismo que se alastra no país.