Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

'Sou sortudo por ter uma carreira tão expressiva', diz Ozzy Osbourne, que anseia pela volta aos palcos

Diagnosticado com Parkinson em 2019, cantor volta aos holofotes com lançamento de documentário sobre sua vida — que se chamará "As Nove Vidas de Ozzy Osbourne"

Giovanna Gomes, sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 21/03/2021, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O vocalista Ozzy Osbourne - Divulgação/Youtube
O vocalista Ozzy Osbourne - Divulgação/Youtube

Durante uma entrevista coletiva online, a qual foi realizada para tratar do lançamento de um novo documentário sobre Ozzy Osbourne, o cantor britânico declarou ser "o homem mais sortudo do mundo por ter uma carreira tão expressiva, significativa e verdadeira, e por ter aberto portas para tantas pessoas.” As informações são do Splash, do UOL, que também participou da coletiva.

O documentário "As Nove Vidas de Ozzy Osbourne" conta com depoimentos de pessoas que foram importantes na vida do Príncipe das Trevas — como é conhecido o cantor —, que vão desde sua infância, passando por sua carreira, até os problemas de saúde recentemente enfrentados. Estão presentes na produção familiares e músicos, incluindo ex-integrantes do Black Sabbath, banda com a qual Osbourne , hoje com 71 anos, foi ao estrelato.

Conforme Sharon, a esposa do artista, que foi diagnosticado com Parkinson em 2019, há dias em que ele se sente bem e outros nos quais não tem energia para nada. "Não é possível prever", ela afirma.

“Ele está em estúdio e empolgado para finalizar esse disco, quer continuar a escrever e a gravar. Ele deseja estar com sua banda, e é frustrante para ele não conseguir fazer isso,” disse Sharon. “Ele não quer a pena de ninguém. Ele teve uma vida incrível e, para fazê-lo feliz, é só lhe dar um palco. Saber que voltará aos palcos é tudo de que ele precisa," finalizou.