Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / São Paulo

SP: Durante voo, passageira passa mal e morre

Aeronave fez pouso de emergência em Madri para atendimento médico, no entanto, a vítima não resistiu

Penélope Coelho Publicado em 15/02/2022, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de avião da Latam - Getty Images
Imagem ilustrativa de avião da Latam - Getty Images

Na noite do último domingo, 13, um voo da companhia aérea Latam, que saiu do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com destino a Paris, na França, precisou fazer um pouso de emergência, em Madri, na Espanha.

O motivo foi uma passageira que subitamente começou a passar mal na aeronave. A parada não planejada em Madri aconteceu para que a mulher pudesse receber tratamento médico, no entanto, sua morte foi confirmada.

De acordo com informações publicadas na última segunda-feira, 14, pelo UOL, a causa do falecimento não foi divulgada. Em nota enviada ao portal de notícias, a Latam lamentou o ocorrido:

"A companhia se sensibiliza com o ocorrido e informa que está prestando toda a assistência necessária aos familiares da passageira", afirmou.

Segundo revelado na reportagem, os outros passageiros presentes no voo foram enviados para hotéis. A alimentação e acomodação foram fornecidas pela empresa aérea. A realocação de voos para França está acontecendo na manhã desta terça-feira, 15.