Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Música

Spice Girls anunciam música inédita para comemorar 25 anos de 'Wannabe'

O grupo ainda manifestou interesse em retomar apresentações após o fim da crise sanitária do novo coronavírus

Wallacy Ferrari, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 16/06/2021, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Spice Girls reunidas em show em 2008 - Wikimedia Commons / Ezekiel
Spice Girls reunidas em show em 2008 - Wikimedia Commons / Ezekiel

Em comemoração aos 25 anos do lançamento do primeiro single do conjunto, as integrantes do Spice Girls revelaram que se reuniram recentemente para gravar uma música inédita, que fará parte de um EP comemorativo contendo a versão original de ‘Wannabe’ e dois remixes comerciais, como informa o portal Splash, do UOL.

A canção inédita, composta pelas cantoras em parceria com os compositores Matt Rowe e Richard 'Biff' Stannard, foi intitulada como "Feed Your Love" ("Alimente seu amor", em tradução livre) e tem a previsão de chegar nas plataformas de streaming a partir de 9 de julho.

A página oficial do grupo acrescentou que o EP terá versão física em vinil e fita cassete, sendo distribuído em lojas a partir do dia 23 do mesmo mês. A "baby spice" Emma Bunton acrescentou que, após o fim da pandemia, a banda tem interesse em se reunir para realizar apresentações.

Relembre o clássico Wannabe abaixo: