Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Stalker invade casa de Ariana Grande e ameaça matar cantora

Artista americana estava sendo perseguida pelo homem há pelo menos sete meses

Isabela Barreiros, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 22/09/2021, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariana Grande no 62nd Annual GRAMMY Awards - Getty Images
Ariana Grande no 62nd Annual GRAMMY Awards - Getty Images

No último 9 de setembro, a cantora americana Ariana Grande teve a casa invadida por um stalker, que ameaçou matá-la. As informações foram obtidas pelo site TMZ e repercutidas pela Rolling Stone Brasil.

O homem, identificado como Aharon Brown, portava uma faca quando adentrou no domicílio procurando pela artista. Quando se deparou com um segurança, que solicitou que ele se retirasse, soltou ameaça: “(vou) matar você (o funcionário) e ela (Grande)”.

A fuga

Brown foi preso e levado sob custódia, embora tivesse tentado fugir a pé do domicílio da cantora no momento em que as autoridades chegaram ao local no dia da invasão e ordenaram que ele parasse.

Ainda que essa tenha sido a primeira vez que o stalker tenha entrado na residência da artista, ele possui um longo histórico de tentativa de aproximação à Grande. Ela afirma que o homem a persegue há sete meses.

O TMZ obteve acesso a documentos enviados pela intérprete de “positions” para a polícia dos Estados Unidos que solicitaram uma ordem de restrição contra Brown, posicionamento que foi confirmado por uma declaração feita por Ariana. 

"Temo por minha segurança e pela segurança de minha família. Temo que, na ausência de uma ordem de restrição, o Sr. Brown continuará a vir à minha casa e a tentar me machucar fisicamente ou assassinar a mim ou a integrantes da minha família”, escreveu.