Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Rocky Balboa

Stallone critica produtor de 'Rocky Balboa' por não ter os direitos das obras

Em seu Instagram, Stallone criticou produtor de 'Rocky Balboa' por direitos de filmes

Redação Publicado em 18/07/2022, às 18h23 - Atualizado às 22h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sylvester Stallone como Rocky - Divulgação
Sylvester Stallone como Rocky - Divulgação

Em seu Instagram, Sylvester Stallone postou uma caricatura de Irwin Winkler, produtor de 'Rocky Balboa', por não lhe atribuir dos direitos das obras do título. O ator escreveu e dirigiu algumas cenas e criou personagens para o projeto.

Na imagem, Stallone escreve na legenda: "Eu realmente gostaria de ter pelo menos um pouco do que resta dos meus DIREITOS de volta – acredito que seria um gesto JUSTO deste senhor de 93 anos”.

Stallone escreveu 'Rocky Balboa' lançado em 2006 e os cinco iniciais, além de ter dirigido três dos seis filmes da franquia. Em uma entrevista à revista Veriety em 2019, o ator compartilhou que ao reclamar de sua participação na franquia, teve sua atitude criticada.

Foi chocante que nunca tenha acontecido, mas me disseram: 'Ei, você foi pago, então o que você está queixando-se?' Fiquei furioso”, disse.

Sem legado para os filhos

Sylvester Stallone, presumindo que os direitos dos filmes seriam passados aos filhos de Irwin Winkler, também escreveu na publicação: “Este é um assunto doloroso que corrói minha alma, porque eu queria deixar algo de Rocky para meus filhos”.

David Winkler, filho de Irwin, é produtor de três filmes da franquia 'Creed', assim como Stallone, que postou uma foto da capa de um romance escrito pelo homem, escrevendo: "o dolorosamente sem talento ... filho do notavelmente sem talento e parasita [Irwin Winkler]". Completando que "aquela equipe são os piores seres não humanos [sic] que eu já conheci na indústria cinematográfica”.