Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Daniella Perez

Stênio García desabafa sobre assassinato de Daniella Perez: 'Me atordoa'

Ator Stênio García alegou em publicação que esteve o dia todo com a atriz Daniella Perez no dia do crime

Redação Publicado em 13/07/2022, às 20h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator Stênio García faz publicação sobre assassinato de Daniella Perez - Divulgação/Instagram/steniogarciaoficial
Ator Stênio García faz publicação sobre assassinato de Daniella Perez - Divulgação/Instagram/steniogarciaoficial

Após 30 anos da morte da atriz Daniella Perez, o também ator Stênio Garcia revelou em comentário no Instagram que gostaria de ter evitado o assassinato. No dia do crime eles gravaram e saíram juntos.

Daniella Perez, filha da escritoraGlória Perez, foi assassinada em 28 de dezembro de 1992, por Guilherme de Pádua, com quem trabalhava na novela 'De Corpo e Alma'. O ator agiu com sua esposa, Paula Thomaz. Como aponta o site Terra, de acordo com o processo, Guilherme acreditava que Daniella era a culpada pela diminuição de seu papel na novela, mas a motivação do crime não foi revelada.

Na publicação, em seu perfil do Instagram, Stênio Garcia compartilhou uma foto da atriz e escreveu na legenda: "Se eu pudesse imaginar eu teria evitado". O ator já interpretou o pai de Daniella por duas vezes na ficção.

Até hoje isso me atordoa muito porque fiz o pai dela na ficção duas vezes. No dia do crime, gravamos o dia todo e saímos juntos. Eu, que estava correndo para ir viajar, pedi que a Dani desse autógrafos para as crianças. Se eu pudesse imaginar, eu teria evitado", escreveu o artista.
Reprodução/Instagram

Série documental

Uma série documental sobre o crime será lançada pela plataforma HBO Max, no dia 21 de julho. 'Pacto brutal: o assassinato de Daniella Perez', com cinco episódios, trará depoimentos de Glória Perez, mãe da atriz, de Raul Gazolla, seu marido, além de amigos e especialistas.

Dirigida por Tatiana Issa e Guto Barra, a produção reconstitui os fatos e conta com registros inéditos e detalhes das investigações e do julgamento. Glória Perez compartilha suas experiências, já que foi fundamental para a resolução do caso, identificando evidências e rastreando testemunhas.