Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Homem-Aranha

Sujeito vestido de Homem-Aranha rouba mulher em Hollywood e é preso

De bicicleta e com uma bermuda amarela brilhante, sujeito vestido de Homem-Aranha roubou uma mulher em Hollywood; veja o vídeo!

Redação Publicado em 14/07/2022, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa - Divulgação/Disney
Imagem ilustrativa - Divulgação/Disney

Nas histórias em quadrinhos, o Homem-Aranha é visto como amigo da vizinhança. Mas na vida real, a alcunha parece longe de acompanhar o ‘herói’. Isso porque, em Hollywood, na Flórida, um homem vestido como o personagem agrediu e roubou uma mulher. 

De acordo com a rede norte-americana NBC, um sujeito, identificado como Lequan Payne, de 36 anos, que estava fantasiado com o super-herói, agrediu e roubou 45 dólares de uma mulher — o valor é equivalente a R$245. Para sair da cadeia, porém, ele terá que desembolsar 6 mil dólares (R$32 mil) de fiança. 

Tudo começou quando a vítima estava em uma lavanderia. Foi então que ela avistou um rapaz com uma roupa parecida à do Homem-Aranha. No entanto, Payne estava usando uma bermuda amarela brilhante e tênis enquanto andava de bicicleta. 

Apesar da peculiaridade, a moça gostou da fantasia e pediu para tirar uma foto com o ‘herói’. Lequan acabou aceitando, mas logo em seguida deu uma pancada na nuca da vítima, informou a polícia. O sujeito aproveitou a situação para roubá-la e fugir de bicicleta. 

Homem-Aranha detido

Como nos melhores sonhos de J. Jonah Jameson, Payne foi detido pela polícia ainda quando estava fantasiado. Segundo o UOL, a apreensão aconteceu na Madison Street, logo após a vítima denunciar o crime. 

O aranhudo recusou diversas vezes as ordens policiais e chegou a resistir à prisão. Apesar disso tudo, o dinheiro roubado foi encontrado dentro de uma carteira em sua mochila. Ao tribunal local, na última terça-feira, 12, Lequan Payne disse que se mudou recentemente para a Flórida e se sustenta com a ajuda de dois empregos. 

Eu não sou uma pessoa perfeita, eu tinha um histórico ou algo assim. Desde que estou aqui na Flórida há dois anos, tenho trabalhado consistentemente todo o tempo que estive aqui", se defendeu.