Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / LIVROS

Superações, decepções, chegadas e partidas: Gabriel Chalita lança dois novos livros que abordam temas cotidianos

Saiba mais sobre os novos livros lançados essa semana por Gabriel Chalita

Isabella Bisordi Publicado em 16/09/2020, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Chalita lança dois livros na última terça-feira - Crédito: Reprodução
Gabriel Chalita lança dois livros na última terça-feira - Crédito: Reprodução

Na última terça-feira, 15, Gabriel Chalita lançou duas novas obras em parceria com a Revista Caras: “Canção da vida” e “Entregador de sentimentos”, ambos da Editora LeYa Brasil.

“Canção da vida” aborda, de forma poética e delicada, o bem mais precioso que possuímos: a vida. Na obra, o autor narra suas próprias histórias, sentimentos e percepções sobre a dor, a fé e a paixão. Seja em momentos vividos, como em “Balaio” e “Em cada canto”, na sua capacidade de amar intensamente, como em “Traição” e “Exílio” ou narrando suas origens, como em “Mãe” e “Mãos de meu pai”, Chalita tem como objetivo passar para os leitores suas palavras sobre o que realmente importa.

Já em “Entregador de sentimentos”, o autor mostra seu olhar sensível e poético sobre diversas questões cotidianas, como chegadas, partidas, decepções e superações. Nessa reunião de textos que rompem a fronteira entre realidade e ficção, os protagonistas das crônicas somos nós. Afinal, o que nos une a personagens da narrativa, é a humanidade partilhada.

Ao longo de toda a sua carreira, Gabriel Chalita publicou mais de 80 livros e vendeu mais de 10 milhões de cópias no Brasil, na América Latina, na Europa e no Oriente Médio. Aos 12 anos de idade, mostrou seu talento pela escrita ao publicar seu primeiro livro. Aos 15, iniciou sua carreira docente e nunca mais deixou a sala de aula.

Com mestrado e doutorado em comunicação, semiótica, sociologia, política e filosofia do Direito, Chalita dirigiu várias instituições educacionais e ocupou cargos públicos, como Secretário da Educação do Estado de São Paulo, Secretário da Educação do Município de São Paulo, vereador de São Paulo e deputado federal. Além disso, é autor de várias peças de teatro, como “O semeador”, “Hortance, a velha”, “Muito louca” e “Nelson Gonçalves, o amor e o tempo”.

___________________________________________________________________________________________

Confira mais obras de Gabriel Chalita disponíveis no site da Amazon:

1. Entregador de sentimentos (2020, pré-venda): https://amzn.to/3c4eBoN

2. Vivendo a Filosofia (2011): https://amzn.to/3ksUljt

3. Filosofia e Vida 1 (2014): https://amzn.to/2FKbpCw

4. Educação: a solução está no afeto (2001): https://amzn.to/3hDL86m

5. O Pequeno Filósofo (2011): https://amzn.to/2ZKflKP

6. Famílias que educam: uma relação harmoniosa entre pais e filhos (2014): https://amzn.to/32zJtu8

7. Memórias de um Homem Bom (2007): https://amzn.to/2FF7WW7

8. Felicidade (2011): https://amzn.to/3hJjZPy

9. Amor (2008): https://amzn.to/35O8Bj3

10. A Ética do Rei Menino (2010): https://amzn.to/3hCt38H

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, a Aventuras na História pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Aproveite Frete GRÁTIS, rápido e ilimitado com Amazon Prime: https://amzn.to/2w5nJJp

Amazon Music Unlimited – Experimente 30 dias grátis: https://amzn.to/2yiDA7W