Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Superando Kate Middleton e Meghan Markle, italiana é considerada a mais elegante da realeza europeia

Casada com Pierre Casiraghi, a jornalista e aristocrata Beatrice Borromeo chamou atenção da mídia por culpa de seus figurinos

Pamela Malva Publicado em 25/08/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia de Beatrice Borromeo - Getty Images
Fotografia de Beatrice Borromeo - Getty Images

Em 2015, a jornalista e documentarista Beatrice Borromeo casou-se Pierre Casiraghi, herdeiro da PrincesaCaroline de Hanover. Agora, ela foi eleita pela revista Taller como a mulher mais elegante da realeza europeia, superando Kate Middleton e Meghan Markle.

Segundo a própria publicação, Beatrice foi escolhida com base em suas vestimentas, principalmente as usadas em seu casamento. Acontece que, na data, a aristocrata usou quatro vestidos diferentes, sendo dois assinados pela grife Valentino e dois por Armani.

Filha de Don Carlo Ferdinando, a jornalista de 36 anos faz parte da casa aristocrática de Borromeo, da Itália, e tem dois filhos: Stefano, de 4 anos, e Francesco, de 3 anos. Ainda de acordo com a Taller, Beatrice sempre vai a desfiles de grifes como Armani e Chanel.

Conhecida por seus belos figurinos, a mulher é uma celebridade na Itália e, segundo a publicação britânica, chegou a trabalhar com o jornalismo político antes de assinar o sagrado matrimônio com Pierre, que ainda é neto da icônica atriz Grace Kelly.