Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Armie Hammer

Suposto canibalismo de Armie Hammer é explorado em série: 'Vou te morder inteira'

Mulheres que alegam terem sido vítimas do ator expuseram mensagens recebidas; em uma delas, Hammer teria tido que é "100% canibal"

Redação Publicado em 11/08/2022, às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Armie Hammer no trailer da série "House of Hammer" (2022) - Divulgação/Youtube/discovery plus
Armie Hammer no trailer da série "House of Hammer" (2022) - Divulgação/Youtube/discovery plus

Uma nova série documental da Discovery+ investiga o suposto canibalismo de Armie Hammer, que enfrenta uma série de acusações de abusos físicos e sexuais desde 2021 e está afastado de Hollywood desde então.

"House of Hammer" apresenta as mulheres que alegam ter sido vítimas do ator. Elas afirmam que, durante os abusos, Hammer teria recorrido à tortura e canibalismo, expondo mensagens que teriam sido enviadas por ele.

"Tenho a fantasia de que alguém prove seu amor e devoção deixando-se amarrar em um espaço público à noite e deixar seu corpo ser usado livremente", diz uma delas.

Além disso, o ator também teria afirmado às vítimas que é “100% canibal”. "Vou te morder inteira", lê-se em outra mensagem.

O trailer da série foi divulgado ontem, 10, e revela duas delas, Courtney Vucekovich e Julia Morrisson. Narrando suas versões da história, as duas contam como conheceram Armie pelas redes sociais, mostrando prints de conversas e mensagens de áudio dele.

"House of Hammer"

Com data de estreia prevista para 2 de setembro nos Estados Unidos, a série documental deverá abordar os escândalos envolvendo Armie e a dinastia Hammer, que, estaria envolvida com assassinatos, drogas, sexo, disfunção e traição.

Casey Hammer, tia do ator que fez fortuna no setor petroleiro, aparece no trailer dizendo: "Estou prestes a revelar os segredos mais obscuros e sórdidos da família Hammer", como repercutiu o portal F5.

"As acusações de estupro e abuso contra Armie Hammer nos últimos anos são só a ponta do iceberg quando falamos da família Hammer", anunciou Jason Sarlanis, executivo da Discovery, à Variety.

"Com 'House of Hammer', vamos testemunhar detalhes verdadeiramente perturbadores e segredos sinistros que o dinheiro e poderão não conseguiram esconder para sempre", acrescentou. "Este documentário dá uma plataforma para as mulheres incrivelmente corajosas que vieram à frente para compartilhar suas histórias."

Veja o trailer:



+ O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.