Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Flórida

Surfista de 16 anos salva homem mordido por tubarão, na Flórida

Adolescente surfava na região quando avistou homem ferido no mar

Redação Publicado em 03/08/2022, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adolescente salvou homem após ele ter sido mordido por um tubarão - Divulgação / First Coast News
Adolescente salvou homem após ele ter sido mordido por um tubarão - Divulgação / First Coast News

Um homem foi salvo por uma adolescente de 16 anos depois de ter sido mordido por um tubarão na praia de Jacksonville, no estado americano da Flórida, no último sábado, 30.

A vítima tomava um banho de mar quando foi surpreendida pelo animal. Felizmente, porém, a jovem Nadya Hicks estava lá para ajudá-la.

Eu ouvi um rapaz, a cerca de nove metros de mim, começar a gritar pedindo ajuda", disse a surfista amadora ao canal First Coast News.

Adolescente o colocou na prancha

De acordo com informações do UOL, a jovem contou que o homem sangrava muito e que ele estava com um ferimento na região do pé e do tornozelo. Ela então o colocou em sua prancha e o levou para a areia. Em seguida, equipes de resgate o levaram a um hospital.

"Eu espero que ele fique bem e que saiba que muitas pessoas estavam ali para ajudá-lo", disse Nadya à fonte. O Corpo de Bombeiros confirmou ter respondido a uma ocorrência de "ferimento por trauma" na região, mas as autoridades não revelaram o estado de saúde do homem socorrido, nem mesmo sua identidade.


+O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!