Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Canadá

Suspeita é presa por tentar invadir mansão do rapper Drake

De acordo com jornal, a mulher estava armada com uma faca

Penélope Coelho Publicado em 01/04/2021, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drake, em 2016 - Wikimedia Commons
Drake, em 2016 - Wikimedia Commons

De acordo com informações publicadas pelo portal de notícias G1, a mansão do rapper Drake, localizada em Toronto, Canadá, quase foi invadida na última terça-feira, 30, por volta das seis horas da tarde. 

Segundo revelado na publicação, a suspeita do caso é uma mulher que não teve a identidade divulgada. De acordo com o jornal Toronto Sun, a suspeita estava armada com uma faca e um cano. Na ocasião, ela teria sido parada pelos seguranças da mansão e tentado agredir um dos funcionários.

De acordo com o periódico, a mulher não conseguiu entrar na residência e a polícia foi acionada rapidamente. A suspeita foi levada pelas autoridades e atualmente está presa.

Segundo o jornal, médicos também foram chamados até o local, mas, não houve registro de feridos. Uma fonte próxima à Drake revelou que o artista responsável por canções como ‘Hotline Bling’ e ‘God's Plan’ estava em sua casa no momento da confusão. O caso está sendo investigado pela polícia do Canadá