Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Suspeito de estupro e de transmitir o crime ao vivo, casal se apresenta à polícia na Bahia

Segundo delegado, o terrível caso aconteceu em 24 de outubro

Pamela Malva Publicado em 10/11/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem meramente ilustrativa de prisão - Divulgação/ Pixabay/ Ichigo121212
Imagem meramente ilustrativa de prisão - Divulgação/ Pixabay/ Ichigo121212

Na tarde da última terça-feira, 9, um casal se apresentou à polícia de Brumado, na Bahia, apór tornarem-se suspeitos de estuprar uma mulher. Acontece que, de acordo com o G1, o homem e sua companheira ainda teriam transmitido o crime em uma live na internet.

Segundo narrou o delegado Paulo Henrique de Oliveira, da Delegacia Territorial (DT) de Brumado, o crime foi cometido no dia 24 de outubro e os suspeitos foram identificados como Gleison Moreira Pinheiro, de 33 anos, e Kelly Suane Teixeira Apolinário, de 24.

Naquele dia, ainda de acordo com o delegado, o casal teria drogado e alcoolizado sua vítima, uma mulher maior de idade, antes de agredi-la sexualmente. Não se sabe qual é o estado de saúde da jovem, nem se ela realizou algum tipo de denúncia após o episódio.

O local onde o crime aconteceu foi investigado pelos oficiais do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizaram uma perícia detalhada, recolhendo objetos e provas da ocorrência. Com isso, logo depois que o casal se apresentou na delegacia, mandados de prisão preventiva foram decretados e, agora, eles devem ficar à disposição da Justiça.