Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Suspeito de roubar comércio local, homem deixa parte do dinheiro cair durante fuga

Caso aconteceu no município sergipano de Lagarto

Fabio Previdelli Publicado em 03/08/2021, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O dinheiro que ficou espalhado na rua - Divulgação/TV Sergipe/Rede Globo
O dinheiro que ficou espalhado na rua - Divulgação/TV Sergipe/Rede Globo

No último domingo, 1°, a polícia do município de Lagarto, Sergipe, prendeu um homem suspeito de assaltar um estabelecimento comercial da região. O flagrante, no entanto, acabou chamando a atenção por um motivo um tanto quando curioso. 

Segundo relata matéria publicada pelo G1, o sujeito, que não teve sua identidade revelada, deixou cair em via pública parte do montante que ele havia roubado.  

Em imagens feitas por moradores locais, é possível ver que pessoas que passavam pelo local ajudaram a equipe policial a recolher o dinheiro que estava espalhado na rua e na calçada.  

Conforme informou a Polícia Militar, a sacola que o homem usou para armazenar o dinheiro acabou rasgando. Após a realização de uma ronda, o suspeito foi encontrado e acabou sendo preso.  

Além dele, uma mulher que o ajudou durante a fuga também foi detida. Segundo a PM, eles conseguiram recuperar cerca de 90% dos 4 mil reais que foram roubados do estabelecimento.